Marconi parabeniza Iris e Roberto, e propõe parceria administrativa

Em postagens em seus perfis nas redes sociais, governador também cumprimentou Vanderlan Cardoso (PSB) pela campanha

Postado em: 31-10-2016 às 08h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Marconi parabeniza Iris e Roberto, e propõe parceria administrativa
Em postagens em seus perfis nas redes sociais, governador também cumprimentou Vanderlan Cardoso (PSB) pela campanha

Da redação
Em seus perfis nas redes sociais, o governador Marconi Perillo parabenizou na noite deste domingo (31) os prefeitos eleitos de Goiânia, Iris Rezende (PMDB), e de Anápolis, Roberto do Orion (PTB), pela vitória no segundo turno das eleições.

O governador afirmou que espera ter com ambos "relação republicana" e de "parcerias administrativas. Na mensagem, postada em seus perfis no Facebook, no Twitter e no Instagram, Marconi também cumprimentou o candidato do PSB à Prefeitura da capital, Vanderlan Cardoso (PSB), que obteve 42,3% dos votos válidos, "pela campanha propositiva e de alto nível".
 
"As eleições deste segundo turno aconteceram em clima de paz e tranquilidade. Parabéns aos prefeitos eleitos Iris Rezende, em Goiânia, e Roberto, em Anápolis", afirmou Marconi nas postagens. "Desejo ótima gestão aos vitoriosos e que possamos ter uma relação republicana e com parcerias administrativas", disse.

"Meus cumprimentos ao candidato Vanderlan Cardoso, que fez campanha propositiva e de alto nível na Capital", disse ainda Marconi, que apoiou o candidato do PSB na disputa em Goiânia – o PSDB, partido do governador, indicou o vereador Thiago Albernaz para a vice do pessebista. Em Anápolis, Marconi apoiou Roberto do Orion na disputa contra o prefeito João Gomes (PT), que disputava a reeleição.

Continua após a publicidade

Com a vitória em Anápolis, terceiro colégio eleitoral do Estado, sobe para 39 a relação de vitórias da base aliada estadual nos 50 maiores municípios de Goiás. No primeiro turno, os partidos da base do governo Marconi elegeram os prefeitos de 77% dos 244 municípios onde a eleição foi encerrada em 2 de outubro – restavam os pleitos de Goiânia e Anápolis.

Veja Também