Ex-prefeito de Anápolis, João Gomes deixa o PT

João comandou a cidade de 2014 a 2016

Postado em: 04-03-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Ex-prefeito de Anápolis, João  Gomes deixa o PT
João comandou a cidade de 2014 a 2016

O ex-prefeito de Anápolis, João Gomes, que comandou a cidade de 2014 a 2016, afirmou ontem (03) que deixou o Partido dos Trabalhadores (PT) após idealizar “um novo projeto”. O político destacou que “a medida ocorreu sem rusgas e desentendimentos” e que deixa “muitos amigos e colegas cultivados ao longo desses anos”. João Gomes assumiu a prefeitura de Anápolis após a saída de Antônio Gomide, em 2014, para a disputa do governo do estado – sem sucesso. Ele também foi vice-prefeito da cidade nas eleições de 2008 quando Gomide foi eleito.

“O partido foi informado ontem à noite (dia 2) sobre a minha decisão, durante um encontro que tive com duas importantes lideranças da legenda, o deputado federal Rubens Otoni e o ex-prefeito e agora vereador, Antônio Gomide”, explicou João Gomes em nota divulgada em seu perfil na rede social Facebook. “Também estive com demais membros do PT. Inclusive alguns que estiveram ao meu lado durante a minha administração frente à Prefeitura de Anápolis, para agradecer todo o apoio recebido durante o período que estive no partido. Reitero ainda que por todos, tenho um grande apreço e admiração”, completou a nota.

Continua após a publicidade

O projeto

De acordo com a nota divulgada por João Gomes, o novo projeto será em prol da cidade de Anápolis. “O cenário político não só brasileiro, mas mundial, requer a sondagem de novos horizontes, esse fator deixa ainda mais clara a minha decisão. No momento não estarei me filiando a nenhuma legenda. Primeiro, vamos estudar o nosso projeto, e o que melhor se encaixa na concepção daquilo que queremos para Anápolis”, destacou. (Renan Castro)

Veja Também