Segunda-feira, 01 de julho de 2024

Município empossa novo secretário

O prefeito Roberto Naves fechou ontem (22) a composição de sua equipe de secretariado. Assume a pasta de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e

Postado em: 23-03-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa

O prefeito Roberto Naves fechou ontem (22) a composição de sua equipe de secretariado. Assume a pasta de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Turismo, o empresário Vander Lúcio Barbosa (PTN). O prefeito anunciou que finaliza, ainda nessa semana, o restante da equipe, nomeando o subprefeito de Joanápolis, além da complementação dos cargos de diretorias.

A posse do novo secretário, Vander Lúcio , ocorreu um dia após a vitória de Roberto Naves e do deputado federal Jovair Arantes (PTB) ao conseguirem emplacar o nome do empresário anapolino Francisco Pontes para a mega pasta estadual – a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Irrigação de Goiás (SED). “Essa foi uma grande ponte que abrimos e Deus sabe a hora certa das coisas acontecerem. Você, Vander, assume uma secretaria de desenvolvimento econômico com as porteiras, com as portas, com os portões dos governos estadual e federal abertos para você empenhar tudo aquilo que você sabe do empresariado, do comércio e do agronegócio”, parabenizou o prefeito.   “Nós já temos pauta de trabalho, vamos trabalhar em conjunto. A comunidade empresarial tem demandas, eles cobram e o Chico [Francisco Pontes] vai ajudar a resolver”, disse Vander. Para ele, o maior objetivo da secretaria é atrair novos investidores – independente do porte.

Reconhecido como empresário anapolino de sucesso na área de comunicação audiovisual e jornalística, o empresário Vander precisou abrir mão de possíveis contratos e prestações de serviços para a Prefeitura para fazer parte da equipe de gestão. Por isso, a demora para a tomada de posse. “Parabenizo o Vander pelo desprendimento, porque para fazer parte desse governo, ao contrário do passado,  não pode ter empresas que prestam serviços ou que façam negócios com a instituição públicas”, afirmou o prefeito. 

Veja Também