Corpo de Bruno Covas é enterrado em Santos

Bruno Covas era prefeito de São Paulo e morreu vítima de câncer | Foto: Reprodução

Postado em: 17-05-2021 às 09h01
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Corpo de Bruno Covas é enterrado em Santos
Bruno Covas era prefeito de São Paulo e morreu vítima de câncer | Foto: Reprodução

O corpo do prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), foi sepultado no Cemitério do Paquetá, em Santos, no litoral paulista, no início da noite deste domingo (16). Covas lutava desde 2019 contra um câncer no sistema digestivo com metástase nos ossos e no fígado.

Uma cerimônia foi realizada no Edifício Matarazzo, sede da prefeitura, reunindo familiares e amigos próximos, por volta das 13h. A cerimônia durou cerca de 50 minutos. Depois, o corpo de Bruno seguiu em cortejo em carro de bombeiros por ruas da Capital até a Praça Oswaldo Cruz. Durante o trajeto, na Avenida Paulista, o carro dos bombeiros foi cercado por simpatizantes que queriam se despedir e seguravam faixas e cartazes.

Governador Ronaldo Caiado manifesta pesar pela morte do prefeito de São Paulo, Bruno Covas. “É com grande pesar e consternação que eu e minha esposa, Gracinha Caiado, recebemos a notícia do falecimento do prefeito de São Paulo, Bruno Covas, aos 41 anos, ocorrido neste domingo (16/05), na capital paulista.”

Continua após a publicidade

“Ao filho, Tomás Covas, demais familiares, amigos, e à população da cidade São Paulo manifestamos nossos sentimentos. Elevamos o pensamento a Deus para que, em sua infinita bondade, possa levar conforto ao coração de todos”, completou o governador.

Na sede da prefeitura, as bandeiras do estado e do município foram hasteadas a meio mastro em sinal de luto.

Veja Também