Prefeitos acreditam em geração de empregos

Investimentos do governo nos municípios vão impulsionar geração de empregos, afirmam prefeitos

Postado em: 28-03-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Prefeitos acreditam em geração de empregos
Investimentos do governo nos municípios vão impulsionar geração de empregos, afirmam prefeitos

Da redação

Vice-governador José Eliton se reuniu ontem (27) com gestores de Nerópolis, Nazário, Campo Limpo de Goiás, Petrolina de Goiás, Britânia, São Patrício, Ipiranga de Goiás, São Miguel do Passa Quatro e Uruaçu. Eles definiram onde serão empregados valores oriundos de convênios com o Estado. Secretários Sérgio Cardoso (Articulação Política) e Tayrone Di Martino (Governo) participam das audiências.

Prefeitos de municípios goianos elogiam a iniciativa do governador Marconi Perillo e do vice-governador José Eliton de repassarem diretamente às prefeituras recursos de convênios do governo do Estado que, segundo avaliam, chegam em hora oportuna. Eles preveem que investimentos vão contribuir diretamente para a geração de empregos nas diversas regiões do estado. O incremento das economias locais contribuirá para a movimentação financeira do comércio e dos serviços.

Continua após a publicidade

Ontem, o vice-governador José Eliton retomou as audiências com os gestores que têm como objetivo as discussões e escolha dos setores que receberão recursos do Plano de Investimentos do governo de Goiás nos municípios. Nerópolis, Nazário, Campo Limpo de Goiás, Petrolina de Goiás, Britânia, São Patrício, Ipiranga de Goiás, São Miguel do Passa Quatro e Uruaçu definiram onde serão empregados os valores oriundos de convênios.

Além do vice-governador José Eliton, os prefeitos passam por reuniões com os secretários Sérgio Cardoso (Articulação Política) e Tayrone Di Martino (Governo) que, juntamente com equipe responsável, tiram dúvidas e orientam sobre aspectos técnicos como elaboração do projeto, documentação necessária, adimplência e prestação de contas, exigências para que a prefeitura receba as demais parcelas do recurso. 

Veja Também