Quinta-feira, 28 de março de 2024

Ex-deputado e ex-prefeito de Porangatu, Júlio da Retífica morre aos 66 anos

O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Porangatu, Júlio Sérgio de Melo, conhecido como Júlio da Retífica, morreu aos 66 anos, neste domingo

Postado em: 30-05-2021 às 11h22
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Ex-deputado e ex-prefeito de Porangatu, Júlio da Retífica morre aos 66 anos
O político estava fazendo um tratamento em Brasília. A causa da morte é atribuída a uma pneumonia | Foto: Alego

O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Porangatu, Júlio Sérgio de Melo, conhecido como Júlio da Retífica, morreu aos 66 anos, neste domingo (30/05), em Brasília. A causa da morte foi atribuída a uma pneumonia, causada por um fungo, que o deixou debilitado.

Júlio da Retífica completaria 67 anos no dia 22 de junho. O político ficou internado por dois meses e, segunda a família, ele não adquiriu Covid-19, o que era afirmando por aliados políticos dele.

O ex-parlamentar deixou esposa – Gláucia Aparecida Fernandes de Melo, e filhos – Júlio Sérgio de Melo Junior, Fernanda Maísa de Melo, Mônica Cristina de Melo da Silva e Ricardo Augusto Nunes de Melo e cinco netos.

Continua após a publicidade

De acordo com a família, o velório e o sepultado ocorrerão em Porangatu. Porém, ainda não há informações acerca do horário e local das cerimônias.

Trajetória

Natural de Araguari (MG), Júlio da Retífica foi deputado estadual por quatro mandatos e prefeito de Porangatu por duas vezes. Ele era empresário.

Veja Também