Jair Bolsonaro irá visitar Anápolis para reunir-se com lideranças eclesiásticas

Postado em: 09-06-2021 às 09h44
Por: Pedro Jordan
A programação inclui culto Interdenominacional em igreja evangélica e encontros com representantes do setor comercial, industrial, econômico, agropecuário, leiteiro, com agentes das forças de segurança pública, secretários, vereadores prefeitos e lideranças da cidade goiana e de municípios vizinhos. Foto: Agência Brasil

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro irá para participar de agendas em Anápolis (GO), nesta quarta-feira (09/06). A programação inclui encontros com representantes de segmentos importantes para o estado de Goiás e um Culto Interdenominacional, a ser realizado na sede da igreja Church In Connection. O evento será restrito, somente para convidados.

Membros da Associação Comercial e Industrial de Anápolis (ACIA) e representantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros recepcionarão presidente no Aeroporto de Anápolis. Os outros encontros acontecerão em sala privada na Church In Connection: com representantes do segmento econômico, agropecuário e leiteiro; com vereadores e secretários; e com lideranças e Prefeitos goianos.

O culto Interdenominacional acontecerá na sequência e contará com a presença de pastores e membros de 20 igrejas de Anápolis: Church In Connection, O Caminho Cláudio Romero, Plenitude Church, Esconderijo do Altíssimo, Igreja Evangélica Efraim, Casa do Pai, IIR, Igreja de Cristo, AD Madureira, AD Anápolis, Igreja Quadrangular, Shalom Anápolis, Igreja MIVE, Igreja Vida Nova, Luz Para os Povos, Presbiteriana Renovada, Igreja New, Igreja de Cristo, Igreja Rio de Vida, e o vice-prefeito da cidade, pastor Marcio Candido.


Essa agenda em Anápolis é planejada pelo deputado federal Vitor Hugo (PSL-GO), desde o dia 20 de abril deste ano, quando ele levou os pastores para audiência com o presidente Jair Bolsonaro no Palácio de Planalto, em Brasília. Na ocasião, surgiu o convite que foi prontamente aceito pelo presidente.

Compartilhe: