Gomide exige mudança de comportamento de Bolsonaro “estamos vendo o presidente rir das pessoas que já morreram”

Postado em: 10-06-2021 às 16h37
Em entrevista ao O Hoje, Gomide diz ver mau exemplo por parte do presidente que, durante visita a Anápolis, causou aglomerações | Foto: Reprodução

Após a visita do presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) a Anápolis, na última quarta-feira (09/06), o deputado estadual Antônio Gomide (PT) direcionou críticas ao chefe do executivo. Segundo Gomide, Bolsonaro dá mau exemplo a população e ri das pessoas que morreram.

Em entrevista ao O Hoje, Gomide exige uma mudança de comportamento de Bolsonaro que, segundo ele, nega a vacina por onde passa. “É lamentável a visita do presidente da república no momento em que estamos chegando a meio milhão de mortos por covid-19 no Brasil, preciso exigir uma mudança de comportamento por parte dele. Estamos vendo o presidente rir das pessoas que já morreram e ainda negar a vacina por onde passa”, disse o deputado.

“Não podemos concordar com situação que estamos vivendo, é uma tragédia. Ainda temos um presidente que nega a ciência a todo momento, apesar de todo o esclarecimento que temos sobre a pandemia e a vacina. E ele insiste em continuar a negar a ciência”, completou.

Na última quarta-feira (09), Bolsonaro foi a Anápolis para se reunir com pastores evangélicos e empresários da região. Durante sua passagem pela cidade, Bolsonaro andou pela cidade sem usar máscara e provocou aglomerações.

Por: Luan Monteiro
Compartilhe: