Marden e Amauri se reúnem para discutir implementação do projeto “Sinaliza Goiás” em Trindade

Postado em: 10-06-2021 às 18h03
Também participam da agenda os vereadores Manin do Esporte e Samuca, e o representante regional do Detran em Trindade, Bonoel Costa | Foto: reprodução

O Prefeito de Trindade, Marden Júnior, e o Deputado Estadual Amauri Ribeiro (Patriota) se reuniram nesta quinta-feira (10/06) para discutir a implementação do projeto “Sinaliza Goiás” na capital da fé. Também participam da agenda os vereadores Manin do Esporte e Samuca, com a presença também do representante regional do Detran em Trindade, Bonoel Costa.

Formas de incluir o programa na cidade foi o principal assunto da pauta. “Vejo que Trindade necessidade de um plano melhor para desafogar o trânsito da cidade”, Cita Amauri Ribeiro Deputado Estadual durante reunião.

Lançado no dia 05 de maio, o programa conta com o investimento de 12 milhões do governo Estadual, destinado para a sinalização viária dos municípios goianos. Foi desenvolvido com intuição de ajudar os municípios a cumprirem o que estabelece a legislação federal referente à sinalização de trânsito.

Uma série de ações específicas sobre faixa de pedestre, os perigos do uso do celular enquanto dirige e o respeito à sinalização e às leis de trânsito fazem parte do programa.

Por: Carlos Nathan Sampaio
Compartilhe: