Bolsonaro é internado no Hospital das Forças Armadas sentindo fortes dores

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi internado às presas no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília (DF), na madrugada desta

Postado em: 14-07-2021 às 09h05
Por: Nielton Soares
Segundo informações prévias, o presidente está com obstruções abdominal. A agenda de reunião dos Três Poderes da manhã desta quarta-feira (14/07) foi cancelada | Foto: reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi internado às presas no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília (DF), na madrugada desta quarta-feira (14/07). De acordo com informações prévias de pessoas próximas a Bolsonaro e fontes do Palácio do Planalto, ele foi encaminhado para fazer exames após sentir fortes dores no abdômen.

Por enquanto, oficialmente, ainda não há confirmações da internação de Bolsonaro pela assessoria de comunicação do Governo Federal, mas as mesmas fontes, que revelaram que Bolsonaro “está bem”.

Por outro lado, a agenda oficial do presidente para esta quarta, com audiência com os chefes dos dois outros Podres da República, prevista para às 11 horas, foi cancelada, conforme comunicou o Supremo Tribunal Federal (STF).

Continua após a publicidade

Soluço

Na última semana, Bolsonaro tem convivido com um persistente solução. No último dia 09, o presidente reclamou novamente do problema a apoiadores em frente ao Palácio do Alvorada. “Estou há sete dias soluçando e tenho dois discursos hoje e um amanhã, portanto não vou falar muito. Estou poupando aqui falar,” alegou.

Veja Também