Adriana Accorsi critica Marisa Monte por se isentar de manifestações políticas

Parlamentar chegou a chamar a cantora de omissa e diz não seguir nem ouvir suas músicas mais

Postado em: 16-07-2021 às 17h20
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Adriana Accorsi critica Marisa Monte por se isentar de manifestações políticas
Parlamentar chegou a chamar a cantora de omissa e diz não seguir nem ouvir suas músicas mais | Foto: reprodução

Em uma publicação no twitter, nesta sexta-feira (16), a deputada estadual Adriana Accorsi (PT) criticou a cantora Marisa Monte por não se posicionar politicamente. No post, a parlamentar diz estar triste ao ver a artista não se posicionando ‘em nada no Brasil’. Adriana chegou a escrever que não escutaria a cantora e deixaria de a seguir nas redes sociais.

“Como dizia Nina Simone os artistas precisam refletir sua época”, complementa em sua publicação e chamou Marisa de ‘omissa’. A mensagem da deputada teria sido postada após a Marisa postar em sua conta do tweet uma ação solidária para profissionais da cultura.

Confira o tweet da deputada Adriana Accorsi

Continua após a publicidade

Assim como Marisa, outros artistas tem sido criticados pela falta de posicionamento como foi, recentemente o caso de Ivete Sangalo, que após pressão dos fãs apenas disse que “não concorda com o governo atual” e Juliana Paes, que foi “cancelada” por divulgar um vídeo dizendo que não apoia “ideias da extrema direita e delírios comunistas da extrema esquerda”. Ao contrário destas artistas, vem se posicionando contra o governo, frequentemente, pessoas como Samantha Schmutz, Tatá Werneck, Anitta, Juliette, Maria Gadu, Mel Lisboa e outras.

Veja Também