Morre a assessora do deputado Bruno Peixoto, aos 33 anos, por complicações da Covid-19

A assessora do deputado estadual Bruno Peixoto (MDB), Thamiris Ungarelli, de 33 anos, morreu na manhã deste domingo (25/07). Segundo informações, ela

Postado em: 25-07-2021 às 14h27
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Morre a assessora do deputado Bruno Peixoto, aos 33 anos, por complicações da Covid-19
“Hoje perdi mais que uma assessora, perdi uma amiga”, comentou o político sobre o falecimento de Thamiris Ungarelli | Foto: rede social

A assessora do deputado estadual Bruno Peixoto (MDB), Thamiris Ungarelli, de 33 anos, morreu na manhã deste domingo (25/07). Segundo informações, ela estava internada tratando a Covid-19, mas não resistiu.

O político se manifestou sobre o falecimento da assessora pelas redes socais. “Hoje perdi mais que uma assessora, perdi uma amiga”, escreveu em uma postagem com a foto da servidora.  

Thamiris Ungarelli era cunhada do secretário de governo Ernesto Roller. Ela era irmã da esposa dele, a advogada Polyanna Roller, ex-primeira dama de Formosa.

Continua após a publicidade

Também pelas redes sociais, a Associação Nacional da Advocacia Criminal (Anacrim) de Formosa emitiu uma nota de pesar. “Anacrim de Formosa Goiás presta condolências pelo falecimento da irmã da dra Polyanna Roller, ex-primeira dama do município”, citou o comunicado.

Veja Também