Gustavo Sebba e o governador do RS, Eduardo Leite, se encontram em almoço

Neste Sábado (7/8), Eduardo vem a Goiânia para evento das prévias do partido, que deve escolher o nome para disputar as eleições de 2022

Postado em: 02-08-2021 às 18h57
Por: Carlos Nathan Sampaio
Imagem Ilustrando a Notícia: Gustavo Sebba e o governador do RS, Eduardo Leite, se encontram em almoço
Neste Sábado (7/8), Eduardo vem a Goiânia para evento das prévias do partido, que deve escolher o nome para disputar as eleições de 2022 | Foto: reprodução

O deputado Gustavo Sebba (PSDB) almoçou, na tarde desta segunda-feira (2/8), com o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), na sede do Poder Executivo sulista, Palácio Piratini. A “visita institucional”, como denominou o próprio deputado, foi realizada com o objetivo de trocar experiências, visando os trabalhos que serão realizados ao longo deste novo semestre que se inicia. Na ocasião, Sebba também criticou o Governo de Goiás.

“Ao contrário do governo goiano, que se esconde sob a desculpa das crises fiscal e sanitária, o Rio Grande do Sul tem trabalhado intensamente para sair da situação crítica enfrentada pelo estado na última década. Trabalho, transparência e competência: não há outro caminho para o desenvolvimento”, disse em Gustavo em uma postagem no Instagram.

Além disso, o deputado goiano disse que, na segunda parte do ano, haverá mais atividades presenciais. “É claro que não podemos esquecer as precauções, mas vejo que é momento de pensarmos mesmo numa retomada. Esse é um caminho gradativo que o Rio Grande do Sul tem percorrido com afinco. Aqui (Rio Grande do Sul) temos mais da metade da população já vacinada com ao menos a primeira dose, marca alcançada até então por pouquíssimos estados”, disse.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que Eduardo Leite visitará Goiânia neste sábado (7/8) para o evento das prévias do partido, que deve escolher o nome para disputar as eleições do ano que vem. A visita do tucano sulista ocorre após quase um mês da vinda a Goiás do colega governador de São Paulo, João Doria, que também disputa a indicação da legenda para a candidatura presidencial.

Veja Também