Sebastião Peixoto diz chegar à Câmara com mais de 60 projetos e 200 requerimentos

Parlamentar assumiu cadeira no lugar do vereador Anderson Bokão, também do democratas, que se afastou para cirurgia no joelho

Postado em: 12-08-2021 às 13h00
Por: Felipe Cardoso
Imagem Ilustrando a Notícia: Sebastião Peixoto diz chegar à Câmara com mais de 60 projetos e 200 requerimentos

Parlamentar assumiu cadeira no lugar do vereador Anderson Sales Bokão, também do democratas, que se afastou para cirurgia no joelho

Ao discursar em ato de posse na Câmara Municipal de Goiânia, na manhã desta quinta-feira, 12, o, agora, vereador Sebastião Peixoto (DEM) declarou que quer “deixar a sua marca” nesses dias em que estará substituindo o vereador Anderson Bokão (DEM) que se afastou para uma cirurgia no joelho. 

De acordo com o vereador empossado, serão assinados por ele, na próxima terça-feira, 17, mais de 200 requerimentos e 60 projetos de lei. “Fui muito prejudicado em minha campanha, mas a justiça divina me deu o prazer de estar aqui hoje. Estou aqui de alma lavada e quero passar os próximos 60, 90 ou 120 dias contribuindo com a nossa Goiânia”. 

Continua após a publicidade

Em seguida, o parlamentar chamou atenção para sua trajetória política, em especial, o tempo que passou à frente do Instituto Municipal de Assistência à Saúde (Imas). “Fui presidente por dois mandatos, um total de seis anos. Consertei o Imas e o deixei 100%. Fui injustiçado quando invadiram minha casa e até hoje não provaram nada sobre a minha conduta. Fui humilhado, mas Deus me deu motivo para falar aqui hoje”.

Vale lembrar que Sebastião Peixoto só chegou à disputa a 19 dias antes da eleição de 2020. Ele substituiu o filho, Wellington Peixoto (DEM), que teve a candidatura indeferida após condenação por compra de carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO). A condenação foi no ano de 2019. Sebastião, por sua vez, enfrentou problemas com a Justiça quando foi investigado em um esquema de suspeita de fraudes no Imas.

Veja Também