Após encontro com Caiado e Vilela, presidente da FGM testa Covid-19

Presidente da FGM irá despachar em formato virtual

Postado em: 24-08-2021 às 10h13
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Após encontro com Caiado e Vilela, presidente da FGM testa Covid-19
Presidente da FGM irá despachar em formato virtual | Foto: Reprodução

Dois dias depois de participar da histórica reunião entre o governador Ronaldo Caiado (DEM) e o presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, onde ficou, por enquanto, uma pulga atrás da orelha sobre qual o espaço emedebista na aliança entre as duas lideranças em chapa majoritária ano que vem, o presidente da Federação Goiana dos Municípios (FGM) e prefeito de Campos Verdes, Haroldo Naves, testou positivo para a Covid-19. O resultado saiu no domingo. 

O encontro na sede do MDB ocorreu na tarde de sexta-feira (20), onde compareceram dirigentes do MDB, equipe do governador e praticamente repórteres de todos os veículos da imprensa goiana. 

Entre uma ou outra reunião virtual, conforme checou o jornal O Hoje, Haroldo teve contato pessoalmente com alguns políticos para definir pautas importantes, como o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). O assunto foi discutido na quinta-feira virtualmente entre a FGM, a Associação Goiana dos Municípios (AGM) e o governo.  

Continua após a publicidade

Antes disso, ainda, Haroldo se encontrou com a secretária de Economia, Cristiane Schmid. Ainda durante a semana, Haroldo recebeu na sala da presidência da FGM o prefeito de Flores de Goiás, Altran Lopes Avelar Nery (DEM). 

Haroldo, conforme a assessoria de imprensa, afirmou que sente sintomas leves do Covid-19. “Por prevenção, fiz mais um teste de Covid e o resultado, infelizmente, foi positivo. Por orientação médica, cancelei imediatamente toda a agenda e vou trabalhar de casa, cumprindo os meus compromissos, mas de forma virtual, mantendo assim os cuidados também com minha equipe”, disse.

De casa, de onde deverá despachar tanto a agenda como prefeito quanto como presidente da federação, Haroldo Naves vai seguir o tratamento, sob os cuidados médicos.

Veja Também