Bolsonaro cumpre agenda em Goiânia, neste sábado (28)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), vem a Goiânia neste próximo sábado (28/08), para um encontro com lideranças evangélicas. A visita do

Postado em: 25-08-2021 às 09h54
Por: Victor Gabler
Imagem Ilustrando a Notícia: Bolsonaro cumpre agenda em Goiânia, neste sábado (28)
O presidente deve participar de encontro com lideranças evangélicas e terá reunião com Caiado, Rogério Cruz e outros políticos locais | Foto: divulgação

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), vem a Goiânia neste próximo sábado (28/08), para um encontro com lideranças evangélicas. A visita do presidente à capital foi articulada pelo deputado federal Glaustin da Fokus (PSC) e confirmada pela sua assessoria. 

No início da manhã de sábado,Bolsonaro irá participar do 1º Encontro Fraternal de Líderes Evangélicos, que acontecerá na igreja Assembleia de Deus, em Campinas. Depois, o presidente da república participa de evento com políticos que será realizado ao lado da igreja. Entre os convidados estão empresários, vereadores, deputados, além do prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, e o governador de Goiás, Ronaldo Caiado. 

A última visita de Bolsonaro a Goiás ocorreu no dia 16 de agosto, na qual o presidente assistiu ao treinamento da Marinha em um campo de instrução localizado em Formosa, cidade do entorno do Distrito Federal. 

Veja Também