Em Goiânia, Bolsonaro afirma ter três opções de futuro ‘Estar preso, ser morto ou a vitória’

Declaração foi dada pelo presidente durante encontro com líderes evangélicos.

Postado em: 28-08-2021 às 14h11
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Em Goiânia, Bolsonaro afirma ter três opções de futuro ‘Estar preso, ser morto ou a vitória’
Declaração foi dada pelo presidente durante encontro com líderes evangélicos | Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) afirmou neste sábado (28/08), durante o 1° Encontro Fraternal de Líderes Evangélicos de Goiás, em Goiânia, que tem três alterativas para o futuro: ‘Estar preso, ser morto ou a vitória’.

“Eu tenho três alternativas para o meu futuro: estar preso, estar morto ou a vitória. Pode ter certeza que a primeira alternativa não existe. Estou fazendo a coisa certa e não devo nada a ninguém. Sempre onde o povo esteve, eu estive”, afirmou o presidente.

A cerimônia teve início por volta das 10h, na Igreja Assembleia de Deus, no Setor Campinas, em Goiânia. Ao lado de líderes evangélicos, Bolsonaro discursou por cerca de 20 minutos e finalizou dizendo: “Deus me colocou aqui e somente Deus me tira daqui”.

Continua após a publicidade

Do lado de fora da igreja, o presidente desfilou sem máscara e causou aglomerações. Ele também tirou fotos com apoiadores e tomou caldo de cana. Após falar com o público, ele se encontrou com políticos e empresários goianos em um local onde foram colocadas tendas e montado um palco.

O governador, Ronaldo Caiado (DEM), e o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos) estiveram no local da solenidade.

Veja Também