Para Bolsonaro, o ato de 7 de Setembro deve marcar uma ‘nova Independência’ do Brasil

O discurso foi feito durante inauguração da Estação de Tratamento de Água Capim Branco.

Postado em: 31-08-2021 às 14h21
Por: Victoria Lacerda
Imagem Ilustrando a Notícia: Para Bolsonaro, o ato de 7 de Setembro deve marcar uma ‘nova Independência’ do Brasil
O discurso foi feito durante inauguração da Estação de Tratamento de Água Capim Branco. | Foto: Reprodução

Durante pronunciamento realizado na manhã desta terça-feira (31/08) em Uberlândia (MG), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), voltou a falar nos atos de 7 de Setembro, que irão acontecer em apoio ao seu governo. Durante seu discurso, ele fez referência a uma ‘nova Independência’ do Brasil.

O presidente se prepara para participar dos protestos que vão acontecer na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, e na avenida Paulista, em São Paulo. Bolsonaro prometeu comparecer e discursar nos dois atos.

“A vida se faz de desafios. Sem desafios a vida não tem graça. As oportunidades aparecem. Nunca outra oportunidade para o povo brasileiro foi tão importante ou será importante quanto esse nosso próximo 7 de Setembro”, afirmou o presidente.

Continua após a publicidade

O presidente também disse que Minas Gerais é sua segunda terra natal, relembrando a facada sofrida durante sua campanha eleitoral em setembro de 2018, em Juiz de Fora. “Tenho recordações de Juiz de Fora. Foi um marco na minha vida e na vida do povo brasileiro. Imagine se eu tivesse partido, quem estaria no meu lugar? Os mesmos que assaltaram o Brasil por 14 anos”, disse.

O discurso foi feito durante inauguração da Estação de Tratamento de Água Capim Branco, onde ele fez referência às obras entregues pelo seu governo e criticou investimentos feitos em governos do PT, o presidente criticou também a imprensa e o ex-presidente Lula.

Veja Também