Após pedido da família, Iris é transferido e será internado em São Paulo

Postado em: 31-08-2021 às 19h04
Por: Carlos Nathan Sampaio
Ex-prefeito de Goiânia havia retornado para a UTI do Instituto de Neurologia de Goiânia (ING) nesta terça-feira (31/08) | Foto: reprodução/Facebook

Após ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto de Neurologia de Goiânia por três vezes em menos de um mês, o ex-prefeito Iris Rezende foi transferido para São Paulo nesta terça-feira (31/08). De acordo com as afirmações de Paulo Ortegal, ex-secretário de Governo, ao O Hoje, Iris foi para o hospital Vila Nova Star de SP a pedido da família.

Ainda de acordo com Ortegal, não houve nenhum motivo específico, como alguma piora, para a transferir o ex-prefeito de Goiânia, apenas o pedido da família mesmo. Iris havia recebido alta da UTI na última quarta-feira (25), mas retornou nesta terça, antes de ser transferido.

Segundo o último boletim médico, o paciente passou por monitoramento hemodinâmico e a equipe médica reforçou que Iris estava apresentando quadro de saúde regular, tendo respiração espontânea e bons níveis de pressão.

Compartilhe: