Em jantar, Temer debocha de Bolsonaro e ri de piada sobre nota escrita por ele

Paródia feita por André Marinho, filho do suplente a senador Paulo Marinho, causou risada em jantar.

Postado em: 14-09-2021 às 14h40
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Em jantar, Temer debocha de Bolsonaro e ri de piada sobre nota escrita por ele
Paródia feita por André Marinho, filho do suplente a senador Paulo Marinho, causou risada em jantar | Foto: Reprodução

Durante um jantar com políticos e empresários realizados em São Paulo, o ex-presidente Michel Temer (MDB), aparece rindo e debochando do presidente Jair Bolsonaro (Sem partido). Vídeos do encontro viralizaram nas redes sociais nesta terça-feira (14/09).

Nas imagens, André Marinho, filho do empresário e suplente a senador Paulo Marinho, aparece imitando Bolsonaro o que fez com que os convidados do jantar caíssem na gargalhada.

No vídeo aparecem, também, Gilberto Kassab, presidente do PSD; Roberto D’Ávila, jornalista e diretor da GloboNews; Johnny Saad, presidente do Grupo Bandeirantes, entre outros.

Continua após a publicidade

“No tocante ao presidente (Temer), eu tenho que agradecer você demais, porque tu salvou o careca (Alexandre de Moraes) de levar minha hemorróida”, brinca Marinho imitando Bolsonaro em vídeo publicado nas redes sociais. Temer ri de imitação de Bolsonaro ironizando carta com recuo de ataques ao Supremo Tribunal Federal (STF).

“E essa cartinha que eu recebi tua, achei ela meio infantil, meio maricas. Tô achando que foi o Michelzinho que mandou pra mim. Cadê a parte que combinei contigo de queimar o STF, cadê a parte que combinei que botasse peruca no Fux, cadê a parte que combinei de botar o pau de arara na Praça dos Três Poderes e dar de chibata no lombo de Alexandre de Moraes?”.

Por fim, André Marinho brinca ainda dizendo que o ex-presidente passou a ser convidado de honra de seu governo. “E quando tu quiser, tu pode me ligar aí, que eu te recebo com os meus cupinchas aí, que vão estar prontos para botar o tapete vermelho para você aí, tá OK?”.

Veja Também