Bolsonaro afirma não ter problema em reatar seu relacionamento com jornalistas, mas com a Globo “é difícil”

Jair Bolsonaro declarou durante live que voltará a falar “isoladamente” com veículos de imprensa. Porém, em relação à Rede Globo, Bolsonaro informou

Postado em: 24-09-2021 às 09h46
Por: Almeida Mariano
Imagem Ilustrando a Notícia: Bolsonaro afirma não ter problema em reatar seu relacionamento com jornalistas, mas com a Globo “é difícil”
Em live, o presidente informou que voltará a conceder entrevistas | Foto: Reprodução

Jair Bolsonaro declarou durante live que voltará a falar “isoladamente” com veículos de imprensa. Porém, em relação à Rede Globo, Bolsonaro informou que as entrevistas concedidas devem ocorrer somente se forem ao vivo.

Bolsonaro comentou ainda que concedeu recentemente uma entrevista exclusiva para a revista Veja, que deve ser publicada neste final de semana.

 “Vou voltar a conversar isoladamente com alguns órgãos de imprensa, como acabei agora há pouco de falar com a revista Veja. Me procuraram e quiseram me entrevistar, logicamente a pauta foi feita e eu concordei. Tive uma hora de exposição deles, e a Veja vai fazer uma matéria agora para sábado, 25, e domingo, 26 (do mês de setembro)”, declarou o presidente.

Continua após a publicidade

O presidente informou não ter problema em conversar com a imprensa, só que espera os veículos não distorçam as falas concedidas em entrevistas, citando a Rede Globo.

“A imprensa que quiser conversar comigo, não tem problema. Agora, a gente espera que não haja distorções, é só isso. No tocante ao sistema Globo, se quiser uma entrevista ao vivo, estou à disposição. Gravar para vocês, ai fica difícil. Mas se quiserem ao vivo, sem problema nenhum”, disse Jair.

Cumprindo isolamento social no Palácio da Alvorada desde que voltou dos Estados Unidos, Bolsonaro apareceu sozinho durante a live. “Tem ninguém do meu lado aqui, está todo mundo afastado”, informou.

O secretário de comunicação do Planalto, André Costa, afirmou que o presidente deve passar novamente por testagem no quinto dia útil após o último contato com o ministro da saúde.

Veja Também