Presidente da Caixa testa positivo para Covid-19

Pedro Guimarães integrou comitiva de Bolsonaro em NY

Postado em: 27-09-2021 às 09h04
Por: Redação
Pedro Guimarães integrou comitiva de Bolsonaro em NY | Foto: Reprodução

O presidente da Caixa Economia Federal, Pedro Guimarães, que também integrou a comitiva presidencial à 76ª Assembleia Geral da ONU, em Nova York, confirmou que testou positivo para a covid-19. Guimarães informou que está assintomático e que permanecerá trabalhando em casa.

O dirigente é o quatro membro da comitiva que acompanhou o presidente Jair Bolsonaro ao encontro a testar positivo para a doença. Ele assegurou que, apesar do resultado, já tomou as duas doses da vacina contra o coronavírus.

Outros três ministros que também integraram a comitiva presidencial foram examinados e testaram negativo para doença. Pelas redes sociais, o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos; o ministro do Turismo, Gilson Machado, e o ministro da Justiça, Anderson Torres, confirmaram que não foram infectados.

Continua após a publicidade

Conforme mostrado pela Agência Brasil, ainda no último domingo (26/09), a Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República confirmou que o presidente Jair Bolsonaro também testou negativo. O exame foi realizado no Palácio da Alvorada. A partir do resultado divulgado pelo ministro, a delegação brasileira conta agora com quatro contaminados: o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga; o deputado federal, Eduardo Bolsonaro; e um diplomata responsável pela organização da viagem ao exterior.

Veja Também