Aos mil dias de governo, Bolsonaro participa de evento de concessão da BR-153 em Anápolis

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), oficialmente, visitará Anápolis, município a cerca de 55 km de Goiânia, na próxima sexta-feira (1º/10). Na

Postado em: 29-09-2021 às 11h45
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Aos mil dias de governo, Bolsonaro participa de evento de concessão da BR-153 em Anápolis
Visita ao Estado integra o roteiro de viagens do presidente pelo Brasil. Ele será acompanhado pelo ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas | Foto: reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), oficialmente, visitará Anápolis, município a cerca de 55 km de Goiânia, na próxima sexta-feira (1º/10). Na cidade, o chefe do Executivo estará assinando um contrato de concessão de trecho da BR-153.

A visita faz parte do roteiro de viagens programada para o presidente ‘andar’ pelo Brasil, em comemoração aos 1 mil dias de governo. Em Anápolis, Bolsonaro estará em companhia do ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas.

O trecho da rodovia federal é de 850,7 quilômetros, que liga o município goiano e a cidade de Aliança do Tocantins.

Continua após a publicidade

Esse trecho foi arrematado durante leilão, realizado no mês de abril, pelo consórcio Eco 153 (EcoRodovias). A previsão é de R$ 14 bilhões em investimentos, o que inclui duplicações e serviços ao usuário.

Governador

Até o momento, a agenda do governador Ronaldo Caiado (DEM) do mês de outubro não foi atualizada e, por tanto, ainda não houve a confirmação da participação do democrata no evento.

Veja Também