Sérgio Bravo toma posse na Alego após cassação de Vinícius Cirqueira

"Um dos meus maiores desejos é que o governador finalize a GO-010 ainda nessa gestão", afirmou.

Postado em: 29-09-2021 às 15h48
Por: Alice Orth
Imagem Ilustrando a Notícia: Sérgio Bravo toma posse na Alego após cassação de Vinícius Cirqueira
"Um dos meus maiores desejos é que o governador finalize a GO-010 ainda nessa gestão", afirmou. | Foto: Reprodução/Alego

O primeiro-suplente Sérgio Bravo (Pros) assume na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), nesta quarta-feira (29/09), o posto deixado pelo ex-deputado estadual Vinícius Cirqueira (Pros), que foi cassado após decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

“Encaro a posse com muita tranquilidade pois já fui deputado, vereador por quatro vezes. Nos restam ainda 16 meses onde trabalharemos para fazer um belo trabalho, de maneira representativa e buscando levar qualidade à vida dos goianos. Um dos meus maiores desejos é que o governador finalize a GO-010 ainda nessa gestão”, afirmou o político.

Questionado sobre de que lado estará na Alego, se na base ou oposição ao governador, disparou: “Ainda não tomei essa decisão. Depois da posse é que irei sentar e decidir sobre essa questão”.

Continua após a publicidade

Cirqueira foi afastado por constatação de iregularidades como abuso de poder econômico, captação ilícita de sufrágio, transporte irregular de eleitores, distribuição de material de propaganda no dia da eleição, doação de dinheiro e interceptação telefônica.

Com Felipe Cardoso

Veja Também