“Meu pai tem evoluído bem”, afirma filha de Iris Rezende, que segue em SP

O ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), segue “evoluído bem”, segundo a filha dele, Ana Paula. Ela escreveu em uma rede social

Postado em: 30-09-2021 às 08h47
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: “Meu pai tem evoluído bem”, afirma filha de Iris Rezende, que segue em SP
O emedebista já está se alimentando com refeições sólidas, ganhado peso e intensificado as sessões de fisioterapia | Foto: Instagram

O ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), segue “evoluído bem”, segundo a filha dele, Ana Paula. Ela escreveu em uma rede social que o pai está fazendo “ingestão de refeições sólidas”, vem ganhando peso e tem feito mais sessões de fisioterapia.

Ana Paula informa que Iris tem melhorado também a parte muscular. “É muito gratificante poder assistir sua recuperação como consequência do seu esforço e dedicação ao tratamento”, comemorou.

No último dia 22, a filha de Iris informou que o pai já vinha realizando vários exercícios de fisioterapia, feito caminhadas pelo corredor do hospital e já está se alimentando sozinho.

Tratamento

Continua após a publicidade

O ex-prefeito de Goiânia e ex-governador de Goiás, Iris Rezende (MDB), foi internado em um hospital particular de Goiânia em 06 de agosto deste ano, após sentir fortes dores de cabeça, o que foi diagnosticado como um início de Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Lá chegou a ser intubado e alguns semanas deixou Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas precisou retornar, quando em 31 de agosto, a família resolveu pela transferência dele para São Paulo, onde segue em tratamento.

Veja Também