Evento on-line e gratuito discute as relações entre Goiás e China

Webinar organizado pelo Instituto Goiano de Relações Internacionais (Gori) ocorre no dia 19 de outubro e conta com as presenças de Edival Lourenço Júnior, especialista em mercado chinês, e José Ricardo dos Santos Luz Júnior, CEO do Lide China

Postado em: 03-10-2021 às 15h25
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Evento on-line e gratuito discute as relações entre Goiás e China
Webinar organizado pelo Instituto Goiano de Relações Internacionais (Gori) ocorre no dia 19 de outubro e conta com as presenças de Edival Lourenço Júnior, especialista em mercado chinês, e José Ricardo dos Santos Luz Júnior, CEO do Lide China | Foto: Divulgação

O instituto Goiano de Relações Internacionais (Gori) está com inscrições abertas para o evento on-line “As relações Goiás-China e as perspectivas para o futuro”.

Gratuito, o webinar está marcado para o dia 19 de outubro, às 19h30, e conta com as presenças de José Ricardo dos Santos Luz Júnior, CEO do Lide China, e Edival Lourenço Júnior, especialista em mercado chinês.

Vale lembrar que a China é o principal país de destino das exportações goianas e, ao mesmo tempo, o principal país de origem de nossas importações. Além disso, Goiás é o 5º estado brasileiro com mais investimento chinês.

Continua após a publicidade

Para fazer a inscrição, clique aqui.

Veja Também