Em vídeo, Malafaia critica três ministros de Bolsonaro e cita jantar com Renan Calheiros

O motivo pelo qual o pastor evangélico está irritado tem a ver com a indicação de André Mendonça ao STF

Postado em: 11-10-2021 às 16h07
Por: Marcelo Mariano
Imagem Ilustrando a Notícia: Em vídeo, Malafaia critica três ministros de Bolsonaro e cita jantar com Renan Calheiros
O motivo pelo qual o pastor evangélico está irritado tem a ver com a indicação de André Mendonça ao STF | Foto: Reprodução

O pastor Silas Malafaia, considerado uma das principais lideranças evangélicas do Brasil, publicou um vídeo nas redes sociais com críticas a três ministros de Jair Bolsonaro (sem partido).

Os alvos de Malafaia são os ministros Ciro Nogueira (Casa Civil), Flávia Arruda (Secretaria de Governo) e Fábio Fabia (Comunicações), todos eles ligados ao chamado centrão.

O motivo pelo qual o pastor está irritado tem a ver com a indicação de André Mendonça, ex-advogado-geral da União, ao Supremo Tribunal Federal (STF). Já são quase três meses que a sabatina de Mendonça, tido como “terrivelmente evangélico”, não é marcada pelo Senado.

Continua após a publicidade

Segundo Malafaia, os três ministros citados são políticos e, por isso, deveriam se esforçar mais para ajudar a aprovar uma “indicação política” de Bolsonaro.

“São obrigados a defenderem a indicação do presidente Bolsonaro. São obrigados a trabalharem a favor de André Mendonça. Não querem? Caiam fora daí”, disse o líder evangélico.

Malafaia também mostrou indignação com um jantar entre Ciro Nogueira e o senador Renan Calheiros (MDB-AL), “o cara que quer destruir Bolsonaro”. Veja a vídeo abaixo:

Veja Também