Prefeito Rogério Cruz troca comando da Secretaria de Administração

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos) promoveu novas mudanças no alto comando da Prefeitura de Goiânia. Dessa vez, a alteração foi

Postado em: 20-10-2021 às 13h08
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Prefeito Rogério Cruz troca comando da Secretaria de Administração
Pasta passa a ter como titular o atual secretário-executivo, o gaúcho Eduardo Merlin | Foto: reprodução

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos) promoveu novas mudanças no alto comando da Prefeitura de Goiânia. Dessa vez, a alteração foi realizada na Secretaria Municipal de Administração (Semad).

A pasta terá como titular o atual secretário-executivo, Eduardo Merlin, que é natural do Rio Grande do Sul, e já atuou na gestão da Prefeitura de Salvador (BA). Ele substituirá o secretário Fabiano Bissoto, que deve ganhar um cargo no gabinete do prefeito. Outras trocas já foram feitas por Cruz no Procon Municipal e na Controladoria Geral do Município (CGM), nessa terça-feira (19/10).

Desde que assumiu definitivamente o Paço, após a morte de Maguito Vilela, no início do ano passado, Cruz promoveu diversas trocas de gestores. A maior delas foi quando o presidente do MDB, Daniel Vilela, rompeu com o prefeito, levando consigo um grupo de emedebista insatisfeitos com a gestão do republicano.

Veja Também