Bolsonaro abandona entrevista na Jovem Pan, após briga entre participantes; veja vídeo

No momento da discussão, Bolsonaro respondia perguntas que envolviam polêmicas como rachadinhas e gastos com cartão corporativo

Postado em: 27-10-2021 às 16h35
Por: Carlos Nathan Sampaio
Imagem Ilustrando a Notícia: Bolsonaro abandona entrevista na Jovem Pan, após briga entre participantes; veja vídeo
No momento da discussão, Bolsonaro respondia perguntas que envolviam polêmicas como rachadinhas e gastos com cartão corporativo | Imagem: reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deixou um entrevista ao vivo em segunda aparição do dia no canal de TV da rádio Jovem Pan, nesta quarta-feira (27/10), após a discussão entre dois dos participantes do programa. Durante a discussão, Bolsonaro respondia sobre rachadinha e gastos do cartão corporativo, em uma pergunta feita pelo apresentador e humorista André Marinho, filho do ex-aliado Paulo Marinho. O presidente disse que não iria responder à provocação do apresentador porque o ‘pai dele quer a cadeira de Flávio Bolsonaro no Senado’, mas Marinho insistiu na pergunta, gerando a discussão entre o humorista e o bolsonarista Adrilles Jorge. Veja vídeo:

Ainda na entrevista, Bolsonaro comentou a possível candidatura do ex-juiz Sergio Moro, seu ex-ministro da Justiça e atual adversário, para o Palácio do Planalto em 2022. Segundo o ex-capitão, Moro não se dará bem em nenhum cargo do Executivo porque não tem experiência política para conversar com parlamentares.

“Ele tinha uma vontade de ir pro Supremo Tribunal Federal e muitos falavam comigo. Ele era uma pessoa que não tinha experiência de política. Viveu na magistratura, dava uma sentença e pronto, cumpra-se. Fico imaginando o Moro chefe do executivo federal, estadual, negociando com o Parlamento”, disse Bolsonaro.

Continua após a publicidade

“Sergio Moro veio trabalhar comigo bem intencionado. Eu sempre falei, vocês têm liberdade, mas eu tenho poder de veto. Agora ele assumiu a Justiça como se fosse algo particular dele, trouxe toda a República de Curitiba para o Ministério dele e tinha alguns problemas”, declarou o presidente. Antes de abandonar o programa Bolsonaro também falou sobre a CPI, fakes news, fome, e outros assuntos que permeiam seu governo.

Veja Também