Enterro de Iris Rezende deve ocorrer às 17h no cemitério Santana, no St. dos Funcionários

Iris faleceu na madrugada desta terça no Hospital Nova Star - São Paulo (SP), devido ao agravamento em seu quadro de pneumonia

Postado em: 09-11-2021 às 08h56
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Enterro de Iris Rezende deve ocorrer às 17h no cemitério Santana, no St. dos Funcionários
Iris faleceu na madrugada desta terça no Hospital Nova Star - São Paulo (SP), devido ao agravamento em seu quadro de pneumonia | Foto: Reprodução/ Prefeitura de Goiânia

O ex-prefeito Iris Rezende será sepultado às 17h desta terça-feira (9/11), no Cemitério Santana, no Setor dos Funcionários, mesmo local onde foram enterrados os pais do político. Iris faleceu na madrugada desta terça no Hospital Nova Star – São Paulo (SP), devido ao agravamento em seu quadro de pneumonia. Em agosto deste ano, ele havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Leia também:

Internado desde agosto, ex-prefeito Iris Rezende morre aos 87 anos, em São Paulo

Continua após a publicidade

“Tocador de obras”: Iris Rezende deixa um legado de 60 anos de vida pública

O corpo de Iris Rezende deve chegar a Goiânia ainda na manhã desta terça-feira (9/11), e será velado no Palácio das Esmeraldas, durante a tarde. O prefeito de Goiânia Rogério Cruz decretou Luto Oficial por sete dias na capital.

O político nasceu em 22 de dezembro de 1933, em Cristianópolis, na região sudeste de Goiás e era formado em direito pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Iris começou a carreira política com apenas 25 anos, no ano de 1959, quando foi eleito vereador, porém encerrou sua carreira política no final de 2020, em dezembro, após concluir o quarto mandato como prefeito de Goiânia.

Veja Também