Rogério Cruz, Lissauer Viera e Romário Policarpo manifestam pesar pela morte de Iris

Autoridades, políticos e órgãos públicos prestaram homenagens ao ex-prefeito, falecida na madrugada desta terça-feira (9/11).

Postado em: 09-11-2021 às 10h15
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Rogério Cruz, Lissauer Viera e Romário Policarpo manifestam pesar pela morte de Iris
Autoridades, políticos e órgãos públicos prestaram homenagens ao ex-prefeito, falecido na madrugada desta terça-feira (9/11) | Fotos: Reprodução/ Arquivos pessoais

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz; o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira e o presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Romário Policarpo, lamentaram a morte de Iris Rezende, aos 87 anos, na madrugada desta terça-feira (9/11).

Rogério Cruz destacou a popularidade de Iris Rezende entre a população goiana, conquistada ao longo de seus 60 anos de vida pública. “Os corações do nosso povo se abrem hoje para uma dor imensurável, dor que reflete a admiração, o respeito e a gratidão por tudo o que Iris Rezende representou aos milhões de goianienses, goianos e aos brasileiros de outras localidades por meio da sua atuação política durante mais de 6 décadas. O Brasil perde um de seus notáveis líderes políticos”, acentuou Rogério Cruz.

 

Continua após a publicidade

Lissauer Vieira comparou Iris a Pedro Ludovico, afirmando serem ambos os “grandes construtores de Goiás”. “Em nome da Alego, manifesto profundo pesar pela morte do ex-governador e ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende. Ao lado de Pedro Ludovico, foi um dos grandes construtores de Goiás, com visão de futuro e dedicado a promover o estado e nossa gente. Que Deus conforte seus familiares”, publicou Lissauer em sua conta no Twitter.

 

O presidente da Câmara Municipal, Romário Policarpo, ressaltou a longa e bem-sucedida carreira política de Iris Rezende, que foi prefeito de Goiânia por quatro vezes. “Nas quatro vezes em que foi prefeito da capital, Iris transformou Goiânia. Em suas quatro passagens pela Prefeitura, nossa cidade se dividiu em antes e depois dele. O último mandato foi também o mais impressionante em capacidade de realização”, publicou o vereador em seu Instagram.

Veja Também