Saiba como foi o último encontro do prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, com Iris Rezende

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), concedeu entrevista coletiva no Paço Municipal, na manhã desta terça-feira (09/11). Ele contou como foi

Postado em: 09-11-2021 às 11h19
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Saiba como foi o último encontro do prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, com Iris Rezende
Segundo Cruz, em entrevista coletiva no Paço Municipal, na manhã desta terça-feira (09/11), o antecessor fez um pedido especial para ele. Confira | Foto: Jackson Rodrigues

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), concedeu entrevista coletiva no Paço Municipal, na manhã desta terça-feira (09/11). Ele contou como foi o último encontrado dele com Iris Rezende (MDB), que fez um pedido especial para ele: “cuidar da pessoas”.

Cruz afirmou que esse foi um dos maiores conselhos que recebeu do ex-governador e ex-prefeito, que faleceu durante a madrugada desta terça, em São Paulo, onde estava internado tratando um AVC.

“Um homem íntegro, fiel, que compartilhava suas histórias e belas histórias das cidades de Goiânia e de Cristianópolis. Quem nunca ouviu do Iris belas histórias de Goiânia desde a sua chegada? E quem nunca viu seus olhos brilharem quando ele falava de pessoas, de estar com o povo e quando falava da cidade de Goiânia que ele sempre amou?”, disse Cruz.

Continua após a publicidade

O prefeito relembrou que a última conversa com o emedebista foi no próprio escritório de Iris, na Avenida T-9, quando o ex-prefeito aconselhou que Rogério deveria cuidar das pessoas. “Foram muitas conversas. E quando ele falava de Goiânia os olhos brilhavam. O amor que Iris tinha por Goiânia era imensurável. Levarei comigo a marca de um homem que foi importante para Goiás, Brasil e o mundo com os seus legados,” afirmou.

Cortejo

O percurso do cortejo de Iris ainda não foi estabelecido, mas Cruz salientou que faz questão de o corpo passe pelo Paço Municipal. E, para isso, os trâmites estão sendo cuidados pelo cerimonial do Paço.  

Veja Também