Sergio Moro se filia ao Podemos, defende Lava Jato, ataca Bolsonaro e defende seus ideais

Moro aparece em terceiro lugar, com 6% das menções de voto para a eleição presidencial de 2022.

Postado em: 10-11-2021 às 12h31
Por: Victoria Lacerda
Imagem Ilustrando a Notícia: Sergio Moro se filia ao Podemos, defende Lava Jato, ataca Bolsonaro e defende seus ideais
Moro aparece em terceiro lugar, com 6% das menções de voto para a eleição presidencial de 2022. | Foto: Reprodução/Internet

O ex-juiz e ex-ministro da Justiça Sergio Moro se filiou ao Podemos na manhã desta quarta-feira (10/11), por onde é esperado que ele concorra à Presidência da República nas eleições de 2022. A filiação ocorreu no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. 

Em discurso realizado no evento, Moro afirmou: “Jamais usarei o Brasil para ganho pessoal. Vocês sabem que podem confiar que eu sempre vou fazer a coisa certa. Ninguém irá roubar o futuro do povo brasileiro. Estou, portanto, recomeçando hoje, à disposição de vocês, por um Brasil justo para todos”. 

“Nunca renunciarei aos meus princípios e ao compromisso com o povo brasileiro. Nenhum cargo vale a sua alma”, completou. 

Continua após a publicidade

Apesar da candidatura incerta até a confirmação com o Podemos, em pesquisa feita pela Genial/Quaest e divulgada nesta quarta-feira (10), Moro aparece em terceiro lugar, com 6% das menções de voto para a eleição presidencial de 2022.

Veja Também