Com possibilidade de ser vice de Lula, Geraldo Alckmin agradece e se diz ‘honrado’ por ser lembrado

De saída do PSDB, do qual ainda é filiado, Geraldo Alckmin está negociando ingresso no PSD e no PSB, partido pelo qual possivelmente seria vice de Lula.

Postado em: 14-11-2021 às 11h10
Por: Victoria Lacerda
Imagem Ilustrando a Notícia: Com possibilidade de ser vice de Lula, Geraldo Alckmin agradece e se diz ‘honrado’ por ser lembrado
De saída do PSDB, do qual ainda é filiado, Geraldo Alckmin está negociando ingresso no PSD e no PSB, partido pelo qual possivelmente seria vice de Lula. | Foto: Reprodução/Internet

Com especulações para as eleições de 2022, o  ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) comentou na última sexta-feira (12/11) sobre a possibilidade de ser candidato a vice-presidente de uma chapa com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que deve se candidatar a presidente ano que vem. De acordo com o Poder 360, em conversas com jornalistas, Alckmin agradeceu a lembrança e disse “ficar muito honrado” com a possibilidade da possível aliança. 

“Já disseram que eu vou ser candidato a senador, a governador, a vice-presidente. Vamos ouvir. Fico muito honrado com a lembrança do meu nome”, disse o quase ex- tucano. Alckmin afirmou em agosto deste ano que iria sair do PSDB à TV Tribuna, afiliada da Rede Globo. 

Alckmin destacou que Lula tem valorização pela democracia e que é o momento de amadurecer todas essas conversas. O ex-governador é considerado um adversário histórico do PT, tendo disputado eleição contra o próprio ex-presidente. 

Continua após a publicidade

De saída do PSDB, do qual ainda é filiado, Geraldo Alckmin está negociando ingresso no PSD e no PSB, partido pelo qual possivelmente seria vice de Lula.

O mesmo disse em seu twitter: “Muitas especulações têm surgido nos últimos dias sobre nosso futuro político. Sigo percorrendo São Paulo e pensando nos problemas da nossa gente. Quero deixar claro que vocês, com os quais me comunico aqui,  serão os primeiros a saber de qualquer novidade”. 

Veja Também