Ex-mulher de Eduardo Pazuello diz que descobriu sobre traição no dia do seu aniversário

Atualmente Pazuello ocupa a Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República.

Postado em: 15-11-2021 às 16h36
Por: Victoria Lacerda
Imagem Ilustrando a Notícia: Ex-mulher de Eduardo Pazuello diz que descobriu sobre traição no dia do seu aniversário
Atualmente Pazuello ocupa a Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República. | Foto: Reprodução/Internet

Em entrevista na última sexta-feira (12/11), a dentista Andrea Barbosa, ex-mulher do ex-ministro da Saúde general Eduardo Pazuello, confirmou que viveu um fim de relacionamento conturbado após 16 anos com o militar. 

O casamento dos dois chegou ao fim em agosto de 2020, quando Andrea descobriu a suposta traição do marido com Laura Appi, que no momento era assessora do Ministério da Saúde, que foi promovida ao posto de diretora de Programas do ministério pouco tempo depois.

Ao Metrópoles, Andrea afirmou que no mesmo dia em que recebeu no seu aniversário os “parabéns da primeira-dama do país, Michelle Bolsonaro, eu também recebi fotos do churrasco com a assessora. Então, acho que fui vítima de hipocrisia, de abuso e de muitas coisas que as pessoas não sabem”.

Continua após a publicidade

Andrea também afirmou que foi bloqueada por Pazuello nos aplicativos de mensagem após ter mostrado provas da traição do militar.

Veja Também