Quinta-feira, 28 de março de 2024

Sobre a Presidência, Bolsonaro afirma que está “louco para entregar isso aqui”

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na manhã desta quarta-feira (24/11) colocou em dúvidas se irá concorrer à reeleição. Embora esteja às

Postado em: 24-11-2021 às 12h35
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Sobre a Presidência, Bolsonaro afirma que está “louco para entregar isso aqui”
Presidente fez a declaração a apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, na manhã desta quarta-feira (24/11) | Foto: reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na manhã desta quarta-feira (24/11) colocou em dúvidas se irá concorrer à reeleição. Embora esteja às vésperas de se filiar a um novo partido político, o mais certo é ao Partido Liberal (PL), do Valdemar Costa Neto, o mandatário disse para apoiadores que está “louco” para deixar o cargo.

“Aqui é bom pra visitar, pra morar não é bom, não”, afirmou aos simpatizantes no cercado em frente à residência oficial dos presidentes da República, referindo-se ao Palácio do Alvorada. Antes, houve gritos de “2022 tamo aí, presidente”.

Vale lembrar, que essa não é a primeira vez que Bolsonaro coloca deixa em dúvida se vai concorrer a um novo mandato para chefiar a República. Em julho deste ano, o presidente disse inúmeras vezes não saber se iria tentar à reeleição.

Veja Também