Sobre permuta de áreas públicas, Prefeitura de Caldas Novas informa que segue com pauta

A Prefeitura de Caldas Novas informou, por meio de nota, que prestou todas as informações à promotoria de Justiça (instância local do

Postado em: 25-11-2021 às 12h44
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Sobre permuta de áreas públicas, Prefeitura de Caldas Novas informa que segue com pauta
Proposta do prefeito Kleber Marra, que está sendo apreciada pela Câmara de Vereadores, foi questionada pelo Ministério Público de Goiás (MPGO) | Foto: reprodução

A Prefeitura de Caldas Novas informou, por meio de nota, que prestou todas as informações à promotoria de Justiça (instância local do Ministério Público de Goiás (MPGO) sobre o projeto de permuta de áreas públicas do município.

Assim, a proposta do prefeito Kleber Marra, deve seguir tramitando na Câmara de Vereadores, sendo realizada uma Audiência Pública, nesta sexta-feira (26/11), às 08h30, para tratar do assunto.

O executivo citou que a preocupação do MPGO é “uma legítima ação de defesa do patrimônio público, todavia, com base em poucas informações, que não eram suficientes para a formação de um acurado juízo de valor dos nobres Promotores de Justiça”.

Continua após a publicidade

Para tanto, de acordo com o comunicado, foram apresentados laudos de avaliação de todas as áreas que estão descritas no convite anexo e, também, os motivos de escolha das áreas particulares que farão parte da permuta.

Leia também:

Caldas Novas tem 24h para retirar pauta de permuta de áreas públicas da Câmara

Veja Também