“Prefiro estar no centrão do que no esquerdão”, diz Jair Bolsonaro

Ao ser questionado, o presidente fez críticas ao ex-presidente Lula (PT) e ao ex-ministro e ex-juiz Sergio Moro (Podemos).

Postado em: 26-11-2021 às 10h59
Por: Victoria Lacerda
Imagem Ilustrando a Notícia: “Prefiro estar no centrão do que no esquerdão”, diz Jair Bolsonaro
Ao ser questionado, o presidente fez críticas ao ex-presidente Lula (PT) e ao ex-ministro e ex-juiz Sergio Moro (Podemos). | Foto: Reprodução/Internet

Em entrevista ao Diálogo com Lacombe, programa da RedeTV, na última quinta-feira (25/11), o  presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a justificar a sua proximidade com o centrão a poucos dias de se filiar ao Partido Liberal (PL). 

“São 513 deputados, quase 300 são do dito centrão. Se eu não conversar com eles, vou conversar com quem? Já fui do PP, já fui do PTB. É um nome pejorativo que deram. Prefiro estar no centrão do que no esquerdão, lá você não consegue nada de bom para o país”, afirmou Jair. 

Bolsonaro afirmou que antes de iniciar sua filiação ao PL, ele e o atual presidente do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto tiveram muitas conversas importantes que foram referidas durante o programa como “conversas de alto padrão”. Vale lembrar que Valdemar já foi condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. 

Continua após a publicidade

Ao ser questionado, o presidente fez críticas ao ex-presidente Lula (PT) e ao ex-ministro e ex-juiz Sergio Moro (Podemos), seus prováveis adversários na campanha eleitoral de 2022.

Veja Também