Presidente do PSDB revela medida que tomou para evitar outro problema nas prévias

A votação foi retomada neste sábado (27) e a expectativa é a de que o resultado seja divulgado até 18 horas

Postado em: 27-11-2021 às 14h18
Por: Marcelo Mariano
Imagem Ilustrando a Notícia: Presidente do PSDB revela medida que tomou para evitar outro problema nas prévias
A votação foi retomada neste sábado (27) e a expectativa é a de que o resultado seja divulgado até 18 horas | Foto: Divulgação/PSDB

O presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, disse que tomou uma providência para evitar outro erro no aplicativo usado para a votação nas prévias do partido, após a confusão da semana passada.

“O que houve semana passada muito provavelmente foi um ataque ao PSDB e à democracia… Uma semana atrás houve mais de 1500 pedidos de acessos, muitos do exterior. Montamos uma estrutura de segurança cibernética muito forte, mais robusta do que foi na semana passada”, afirmou o tucano em entrevista à CNN Brasil.

O PSDB escolhe entre o governador de São Paulo, João Doria, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e o ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio para ser o nome do partido na disputa presidencial do ano que vem. A votação foi retomada neste sábado (27) e a expectativa é a de que o resultado seja divulgado até 18 horas.

Continua após a publicidade

Ainda em entrevista à CNN Brasil, Bruno Araújo minimizou a possibilidade de o partido ficar mais rachado. “Esse candidato (vencedor) vai começar a construir e aparar feridas abertas, construir unidades internas e sentar para candidaturas de centro para oferecer uma candidatura fora da polarização.”

Veja Também