Mendonça recebe oração, jantar de Bolsonaro e choro de Michele na véspera de sabatina

O presidente Jair Bolsonaro (PL) ofereceu um jantar nessa terça-feira (30/11) no Palácio da Alvorada para André Mendonça – indicado para a

Postado em: 01-12-2021 às 09h18
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Mendonça recebe oração, jantar de Bolsonaro e choro de Michele na véspera de sabatina
Segundo o jornal O Globo, indicado do presidente para o STF teve encontrado no Palácio da Alvorado com ministros evangélicos e pastores | Foto: reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (PL) ofereceu um jantar nessa terça-feira (30/11) no Palácio da Alvorada para André Mendonça – indicado para a vaga aberta no Supremo Tribunal Federal (STF).

O evento ocorreu na véspera da sabatina de Mendonça no Senado. Além disso, houve oração no Monte Roraima com a participação de aproximadamente 40 convidados, 10 ministros e 100 parlamentares e pastores evangélicos. As informações são do jornal O Globo.

Dentre os ministros evangélicos estavam: Damares Alves (Família e Direitos Humanos), Onyx Lorenzoni (Trabalho), Fabio Faria (Comunicações) e Milton Ribeiro (Educação), compareceram também não-evangélicos, como Paulo Guedes (Economia), Flávia Arruda (Secretaria de Governo), Ciro Nogueira (Casa Civil), Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional), Wagner Rosário (CGU) e Anderson Torres (Justiça).

Continua após a publicidade

Mendonça agradeceu a Bolsonaro e os pastores e disse que os quatro meses de espera o fizeram “amadurecer”. “Quando eu vejo gente indo ao Monte Roraima orar pela minha sabatina, eu percebo que isso se transformou numa comoção nacional”, disse Mendonça. Apenas no fim do evento chegou Michelle Bolsonaro de surpresa e durante o jantar, abraçou o ministro chorando emocionada.

Veja Também