Áudio vazado confirma desejo de ampliar cadeiras na Câmara Municipal

Na gravação, vereador e vice-presidente da Casa de Leis, Clécio Alves, de um colega para colher assinatura e explica intenção do documento

Postado em: 16-12-2021 às 12h43
Por: Felipe Cardoso
Imagem Ilustrando a Notícia: Áudio vazado confirma desejo de ampliar cadeiras na Câmara Municipal
Na gravação, vereador e vice-presidente da Casa de Leis, Clécio Alves, de um colega para colher assinatura e explica intenção do documento | Foto: reprodução

A Câmara Municipal se movimenta para criar novos cargos de vereadores por Goiânia. A ideia é somar quatro novas cadeiras no Legislativo goianiense, adequando o Parlamento ao limite Constitucional previsto para municípios com mais de 1,5 milhão de habitantes.

Apesar da negativa de alguns vereadores quando questionados sobre o assunto nos bastidores da Câmara, a articulação pela criação dos novos cargos se confirmou em áudio vazado durante a transmissão da sessão plenária desta quinta-feira, 16.

Na gravação, vereador e vice-presidente da Casa de Leis, Clécio Alves (MDB), se aproxima do vereador Sargento Novandir (Republicanos) para colher assinatura. Questionado sobre o teor do documento, Clécio dispara: “Isso aqui aumenta para Legislatura quatro cadeiras de vereador e corrige os subsídios de acordo com a Constituição Federal de deputado Estadual”.

Veja Também