Cabo Daciolo declara apoio a Ciro Gomes e desiste das eleições presidenciais

Em vídeo publicado nas redes sociais, Daciolo afirma "Se tiver só um voto lá, ele é do Cabo Daciolo"

Postado em: 17-12-2021 às 10h05
Por: Igor Afonso
Imagem Ilustrando a Notícia: Cabo Daciolo declara apoio a Ciro Gomes e desiste das eleições presidenciais
Em vídeo publicado nas redes sociais, Daciolo afirma "Se tiver só um voto lá, ele é do Cabo Daciolo" | Foto: Reprodução/Twitter

Um dos nomes cotados para as eleições presidenciais de 2022, Cabo Daciolo (Brasil 35) anunciou na última quinta-feira (16/12) que não irá se candidatar e declarou total apoio ao pré-candidato Ciro Gomes (PDT). O anúncio foi feito através das redes sociais.

Em vídeo publicado na conta do Twitter “Todos Com Ciro”, o bombeiro militar e político afirma que após se reunir com o ex-ministro, “Foi um momento especial estar contigo ontem (16/12)”, declarou: “(…) No dia da eleição, 2022, na contagem dos votos, se você tiver um voto lá, pode ter certeza que esse voto foi do Cabo Daciolo”.

Confira o vídeo na íntegra:

Continua após a publicidade

O anúncio foi realizado um dia após a deflagração de uma operação federal que citou Ciro Gomes e seu irmão, o senador e ex-governador do Ceará, Cid Gomes (PDT), como suspeitos de fraudarem licitações para as obras do estádio Castelão, em Fortaleza. Ciro, assim como representantes do PDT em diversos estados, afirmaram que a operação é uma maneira de tentar desmoralizá-lo diante do cenário eleitoral.

Veja Também