Um mês e meio de folga: deputados estaduais encerram ano e marcam volta para dia 15 de fevereiro

Postado em: 22-12-2021 às 17h46
Por: Almeida Mariano
No encerrando dos trabalhos do período de convocação extraordinária, o Plenário da Assembleia Legislativa aprovou 18 matérias na sessão deliberativa desta terça-feira, 21. | Foto: Alego

A Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) encerrou os trabalhos do período de convocação extraordinária, nesta terça-feira (21). Antes de encerrar a sessão, o presidente Lissauer Vieira leu o relatório anual o qual constava 495 matérias deliberadas e 1.475 requerimentos apresentados. A próxima sessão acontecerá em 2022, no dia 15 de fevereiro, e deve acontecer na nova sede da Alego, no Palácio Maguito Vilela.

“Estamos, mais uma vez, fazendo história, encerrando as sessões de 2021 nos despedindo, com muito respeito, desse prédio, o Palácio Alfredo Nasser, e desse plenário Getulino Artiaga. Vivemos, com muita alegria, um novo ciclo, por estarmos cumprindo mais uma meta. Isso só foi possível por conta dos servidores e parlamentares dessa nova Legislatura”, comemorou Lissauer na última reunião do ano entre os parlamentares.

No encerrando dos trabalhos do período de convocação extraordinária, o Plenário da Assembleia Legislativa aprovou 18 matérias na sessão deliberativa desta terça-feira, 21.

Compartilhe: