Senadora Simone Tebet cita Bolsonaro como o pior presidente da história do Brasil

"Ninguém imaginava que ele poderia namorar com o autoritarismo ou ameaçar as instituições democráticas e tentar mudar todo o pensamento de uma geração com o discurso de ódio contra as minorias", disse a senadora.

Postado em: 27-12-2021 às 14h57
Por: Almeida Mariano
Imagem Ilustrando a Notícia: Senadora Simone Tebet cita Bolsonaro como o pior presidente da história do Brasil
"Ninguém imaginava que ele poderia namorar com o autoritarismo ou ameaçar as instituições democráticas e tentar mudar todo o pensamento de uma geração com o discurso de ódio contra as minorias", disse a senadora. | Foto: Reprodução

A Senadora Simone Tebet (MDB), pré-candidata à presidência da República em 2022 disse que “ninguém imaginava” que Bolsonaro (PL) se tornaria o “pior presidente da história do Brasil”. Sendo a única presidenciável mulher para as eleições do ano que vem, a senadora ganhou destaque na CPI da Covid neste ano.

“Ninguém podia imaginar uma gestão tão ruim, nem que o presidente Bolsonaro pudesse entrar para a história como o pior presidente da história do Brasil. Ninguém imaginava que ele poderia namorar com o autoritarismo ou ameaçar as instituições democráticas e tentar mudar todo o pensamento de uma geração com o discurso de ódio contra as minorias”, disse a senadora.


Apesar das críticas ao atual governo, a senadora não quis revelar se votou ou não em Jair Bolsonaro. “Eu não costumo declarar voto, então não vou dizer em quem votei, nem em quem votaria no ano que vem se eu não for para a segunda volta. Acho que o voto é secreto, acredito que é uma escolha pessoal e como pré-candidata eu creio que tenho condições de estar na segunda volta contra um dos dois candidatos que hoje se apresenta nas pesquisas como maioritário”, concluiu Tebet.

Veja Também