Sebrae foca na superação dos desafios e busca de oportunidades

Diretor superintendente do Sebrae Goiás, Antônio Carlos Lima Neto e o diretor executivo do grupo O Hoje, José Allaesse

Postado em: 29-12-2021 às 08h26
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Sebrae foca na superação dos desafios e busca de oportunidades
Diretor superintendente do Sebrae Goiás, Antônio Carlos Lima Neto e o diretor executivo do grupo O Hoje, José Allaesse | Foto: Reprodução

O diretor executivo do grupo O Hoje – jornal impresso, portal de notícias www.ohoje.com e canal de streaming O Hoje News –, José Allaesse recebeu na manhã de terça-feira (28), a visita do diretor superintendente do Sebrae Goiás, Antônio Carlos Lima Neto. Durante a conversa que antecedeu a entrevista para o programa Momento Político do O Hoje News – que irá ao ar na quinta-feira (30), às 12 horas –, Antônio Carlos falou sobre o apoio do Sebrae aos micro e pequenos empreendedores em Goiás.

Ele ressaltou que um dos grandes desafios de sua gestão é a geração de valor aos clientes. “Não mediremos esforços para alcançarmos bons resultados na prestação de assistência aos nossos empreendedores”, garante. O diretor da unidade em Goiás, diz que o Sebrae está atento às transformações do mundo com novas tecnologias e às novas formas de empreender. De acordo com o diretor, a orientação em todas as 246 unidades espalhadas nos municípios goianos, é manter-se atentas aos novos modelos de negócios, continuar a superar desafios, descobrir oportunidades e crescer juntos.

Por sua vez, Allaesse explicou sobre os avanços na conquista de audiência e leitores pelas plataformas digitais do grupo O Hoje, principalmente o portal de notícias www.ohoje.com. “Estamos próximo de 1 milhão de acessos no portal e a nossa grade de programas no streaming mantém uma curva ascendente, principalmente nos programas ‘Você é Mais, Giro de Notícias, Momento Político e Face do Poder”.

Continua após a publicidade

Allaesse prega a adoção de novas estratégias mercadológicas na produção de conteúdo jornalístico, focado na informação em tempo real sem abrir mão da qualidade editorial. “Desde o final de 2019 o caminho tem sido desafiador: incorporar inteligência artificial na busca de audiência, seja pelo streaming ou pelo portal de notícias”.

Veja Também