Henrique Meirelles e Gustavo Mendanha usam as redes para comentar sobre BBB22

O pré-candidato ao Senado declarou torcida para uma participante, enquanto o prefeito de Aparecida de Goiânia brincou que foi convidado por Boninho para o reality show

Postado em: 16-01-2022 às 15h40
Por: Marcelo Mariano
Imagem Ilustrando a Notícia: Henrique Meirelles e Gustavo Mendanha usam as redes para comentar sobre BBB22
O pré-candidato ao Senado declarou torcida para uma participante, enquanto o prefeito de Aparecida de Goiânia brincou que foi convidado por Boninho para o reality show | Foto: Reprodução

A 22ª edição do Big Brother Brasil, que começa na segunda-feira (16), extrapolou as fronteiras do entretenimento e chegou à política, inclusive com goianos comentando sobre o reality show.

Entre eles, o secretário da Fazenda de São Paulo e pré-candidato ao Senado pelo PSD, Henrique Meirelles, e o prefeito de Aparecida de Goiânia (sem partido), que quer disputar o governo estadual.

“Interrompo a pauta econômica deste perfil para declarar minha torcida pela goiana Laís Caldas”, escreveu Meirelles nas redes sociais.

Continua após a publicidade

Por sua vez, Mendanha se expressou em tom de brincadeira: “Boninho me convidou para o BBB22, mas como estou 100% comprometido com o projeto Goiás22, o BBB fica para uma outra oportunidade”.

Veja Também