No Twitter, Major Vitor Hugo liga PT a Gustavo Mendanha para “enfraquecer” adversário

Na publicação, Vitor Hugo menciona que o PT destruiu o país e afirma “ não é isso que o Brasil e para Goiás quer”, relacionando o partido ao prefeito de Aparecida.

Postado em: 19-01-2022 às 18h44
Por: Almeida Mariano
Imagem Ilustrando a Notícia: No Twitter, Major Vitor Hugo liga PT a Gustavo Mendanha para “enfraquecer” adversário
Na publicação, Vitor Hugo menciona que o PT destruiu o país e afirma “ não é isso que o Brasil e para Goiás quer”, relacionando o partido ao prefeito de Aparecida. | Foto: Reprodução

O Deputado federal Major Vitor Hugo publicou, nesta quarta-feira (19), em suas redes sociais ‘prints’ de uma entrevista onde a deputada estadual Adriana Accorsi (PT) fala sobre o apoio do partido ao prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (sem partido).  Na publicação, Vitor Hugo menciona que o PT destruiu o país e afirma “ não é isso que o Brasil e para Goiás quer”, relacionando o partido ao prefeito de Aparecida.

Na entrevista em questão, a deputada estadual Adriana Accorsi afirma que em um cenário de segundo turno entre Mendanha e Caiado, o PT estaria junto com o atual prefeito de Aparecida. “ Um dos critérios principais, se não o principal, para estarmos juntos de Gustavo Mendanha nessa pré-candidatura ao governo é o posicionamento dele em relação ao Governo Bolsonaro”. A fala da deputada foi circulada no print em que Vitor Hugo publicou em seu Twitter, como também o fato de Adriana citar Mendanha como um “prefeito progressista”. 

O deputado Major Vitor Hugo já vem se preparando para uma pré-candidatura ao governo de Goiás. Sendo um grande admirador do atual presidente Jair Bolsonaro, Vitor Hugo aposta em uma estratégia de extrema direita, e assim como Bolsonaro, conquistar os eleitores que se posicionam contra o Partido dos Trabalhadores.

Continua após a publicidade

“O PT, quando esteve no poder, destruiu o País: corrompeu as estatais; se promiscuiu com bandidos nas esferas pública e privada; mandou bilhões de reais para ditaduras socialistas no exterior; inflaram o Estado… não é isso que queremos para o Brasil e para Goiás!!!” publicou junto aos prints.

Veja Também