Luiz do Carmo oficializa desfiliação do MDB e, com isso, deixa de ser vice-presidente da sigla em Goiás

Senador ainda não definiu o partido pelo qual vai disputar a reeleição ao cargo. Prazo é até março | Foto: reprodução

Postado em: 01-02-2022 às 15h00
Por: Carlos Nathan Sampaio
Imagem Ilustrando a Notícia: Luiz do Carmo oficializa desfiliação do MDB e, com isso, deixa de ser vice-presidente da sigla em Goiás
Senador ainda não definiu o partido pelo qual vai disputar a reeleição ao cargo. Prazo é até primeiro de abril | Foto: reprodução

O senador Luiz do Carmo oficializou a saída do MDB nesta segunda-feira (31/01), ao entregar a carta de desfiliação ao presidente da sigla, Daniel Vilela. Ao deixar o partido, senador entregou também o cargo de vice-presidente da sigla em Goiás.

“É com muito pesar que me despeço dessa casa que me acolheu tão bem. Por circunstâncias políticas e para encontrar o meu caminho precisei deixar o partido, que foi o meu primeiro e único até aqui. Fica o sentimento de respeito e gratidão a todos os emedebistas”, afirmou em nota oficial.

O senador ainda não definiu o partido pelo qual vai se filiar e disputar a reeleição ao Senado. Ele tem até o dia 1º de abril para isso, período em que parlamentares poderão trocar de partido para concorrer às eleições sem perder o mandato.

Veja Também