Depois de gravar vídeo em defesa da Universal, obreiro assume diretoria do Imas

Geyzon Gonçalves foi indicado pelo deputado estadual e presidente do Republicanos

Postado em: 02-02-2022 às 08h32
Por: Yago Sales
Imagem Ilustrando a Notícia: Depois de gravar vídeo em defesa da Universal, obreiro assume diretoria do Imas
Geyzon Gonçalves foi indicado pelo deputado estadual e presidente do Republicanos | Foto: Reprodução

Em um vídeo de seis minutos, o biomédico Geyzon Gonçalves de Melo se diz ex-católico e ex-umbandista. Em busca de um amor, ele afirma que procurava cartomantes ao mesmo tempo em que criticava o bispo Edir Macedo e os pastores da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD). “Dizia que roubavam as pessoas”, afirmou no depoimento dado para o material de propaganda religiosa divulgado semanas antes de o prefeito Rogério Cruz (Republicanos) ser eleito vice na chapa com Maguito Vilela, em novembro de 2020.

Atualmente obreiro da IURD, Geyzon, por indicação do deputado estadual e presidente metropolitano do Republicanos, Jeferson Rodrigues, foi nomeado ontem (1°) pelo prefeito para o cargo de diretor de Assistência à Saúde do Servidor do Instituto Municipal de Assistência aos Servidores (Imas). 

Geyson está no órgão desde o dia 10 de fevereiro do ano passado, quando assumiu a gerência de auditoria. Nesse ínterim, o biomédico se tornou membro do Conselho de Assistência à Saúde e Social dos Servidores Municipais de Goiânia (Conas). A Prefeitura de Goiânia não esconde o loteamento de cargos estratégicos a membros da Assembleia de Deus, por indicação do deputado e pastor João Campos e do próprio Jeferson Rodrigues. 

Continua após a publicidade

No dia 19 de novembro do ano passado, Geyson foi homenageado em uma sessão presidida pelo deputado Jeferson Rodrigues quando foram entregues placas ao Dia do Biomédico, comemorado dia 20 de novembro. 

O biomédico ocupou o lugar de outra indicação do Republicanos, Hauana Morena Correia Campos. Ela deixou o Imas com uma nomeação garantida, para o cargo de assessora especial de Relações Interorganizacionais da Secretaria Municipal de Cultura. Hauana Morena integra o Mulheres Republicanas, grupo do partido que discute políticas femininas em Goiás. Na posse da executiva, no dia 10 de abril do ano passado, Hauana posa ao lado esquerdo do prefeito Rogério Cruz.

Veja Também