Vereadora Camila Rosa, que teve microfone cortado em sessão, presta depoimento ao TRE  

A vereadora Camila Rosa (PSD) vai prestar depoimento na ouvidoria do Tribunal Regional Eleitoral, às 15 horas desta segunda-feira (7/2). Camila registrou

Postado em: 07-02-2022 às 12h52
Por: Stéfany Fonseca
Imagem Ilustrando a Notícia: Vereadora Camila Rosa, que teve microfone cortado em sessão, presta depoimento ao TRE  
Vereadora Camila Rosa chorou durante a sessão após ter sido desrespeitada pelo presidente da Câmara | Foto: Divulgação

A vereadora Camila Rosa (PSD) vai prestar depoimento na ouvidoria do Tribunal Regional Eleitoral, às 15 horas desta segunda-feira (7/2). Camila registrou um boletim de ocorrência por violência política contra a mulher para investigar a conduta do presidente da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, vereador André Fortaleza, após ter tido o microfone cortado, durante uma discussão sobre cotas de gênero e machismo.

Segundo Camila, o presidente da Câmara já estava tratando ela com indiferença. “Ele promove situação de desconforto, convida todos os vereadores para os eventos e não me chama”, disse ela ao jornal O Hoje nesta manhã. A vereadora também falou do combate à violência contra a mulher. “ Eu encorajo as mulheres a não se calarem e por isso eu não me calei”.

Em nota, a assessoria do vereador André divulgou, “em relação a citada denúncia formulada pela vereadora Camila Rosa, junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), a assessoria do Presidente da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, André Fortaleza, informa que ele ainda não se pronunciará sobre o mérito da questão já que não recebeu oficialmente a denúncia”.

Veja Também